Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Oh no! Esqueci o dia da Jane!

How rude!
Querida Jane,

Dia 16 foi aniversário foi seu e eu esqueci!!!

Que vergonha! Que absurdo! Que impropério! Que Indignidade!

Em minha defesa, é tudo culpa do estado mental semi-vegetativo e de total depressão que é parte tradicional dessa rotina de fim de ano. Afinal, quem não deseja que o mundo exploda pelo menos umas duas vezes por dia no mês de Dezembro?

Estou recém acordando de uma espécie de coma cultural, um período em que não li nada de útil*, não vi nada de interessante, não fiz nada estimulante. As coisas devem melhorar quando passar a fatídica "festa" de amigo secreto da empresa, e eu recuperar um pouco a vontade de viver.

Acho que tudo se resolve na semana que vem, quando 2010 estiver no último vagão do trem acenando pra gente e gritando "Perdoooooooaaaaaaaa.............. ............................................................................BRINKS! Quero mais é que vocês se f...!"

... E acho que ajuda se eu tirar a Sinéad O'Connor e Radiohead da minha playlist.

Jane, este ano prometo me dedicar mais a este blog! E entre outras coisas que pretendo fazer aqui estará o prometido texto sobre você. É que não quero fazer feio falando sobre algo que gosto tanto.

Então, até mais Jane! Feliz aniversáro atrasado, um maravilhoso Natal e um ótimo ano novo, que sua obra continue conquistando seguidores assíduos e que continue aumentando a Armada de Austen, que é muito melhor que a de Dumbledore, pois nosso amor é mais bem fundado!

Todo meu afeto,

Pinu

*Aparentemente, o corretor ortográfico do Blogger não conhece a palavra útil. Vai entender.

5 comentários:

  1. Ô, Pineiras!
    Sabe como é podre dezembro. Concordo com você.

    Então acho que a Jojô iria te perdoar, tá? =D

    ResponderExcluir
  2. Não seria Jâja? Sim dezembro é podre, eu não consigo nem me mexer. Hoje ia ler o livro do Juliano e não consigo sair do sofá quente.

    Eu sabia que era o aniversário dela pq o Ebert postou no Twitter.

    Feliz aniversário mulher que criou todas as fantasias românticas do mundo e que preencheu minha adolescência de amor!

    (parece que eu tive uma crush lésbica nela, mas whatever!)

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem uma crush lésbica pela Jane. Até os homens.

    Tem muita coisa melhorando na minha vida nessas últimas semanas, mas parece que tudo se apaga sob a sombra terrível das festividades de fim-de-ano. Não vejo a hora de tudo isso acabar pras coisas voltarem a um ritmo normal!

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano sucks, e também posso dizer que estive num estado culturalmente vegetativo. Menos pra filmes, isso até andei vendo uns que prestam!

    E essas promessas de escrever mais no blog eu já conheço :P

    Viva a Jane /o/

    ResponderExcluir
  5. Eu resolvi representar a "a sombra terrível das festividades de fim-de-ano" no meu blog com uma crítica de um filme cujo nome representa bem o que eu sinto nessa época hahahahaha

    ResponderExcluir