Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o primeiro passo é admitir que se tem um problema...

A pessoa encomenda um livro de redação e logo em seguida me manda o seguinte e-mail:

Senhores, peço que me permitam analisar o valor deste frete, visto ser o livro do RS  , o que apenas pelo nome do sebo não pude indentificar sua localização, e eu de SP, além de haver carimbo na primeira página - tudo bem - e havia entendido haver também carimbo na última página e após confirmado  interesse parece que há carimbo nas " últimas páginas", serndo assim parece o livro estar  rasurado parcilamente, vejo entretant o direito de analisar melhor esta possibilidade , o fato de ter consultado e me interessado pelo lvro nãopoderá me obrigar a ficar com ele.... mas aguardo sua resposta.
Atenciosamente
Fulana
Bem, pelo menos a pessoa parece saber qual é o seu problema. Espero que o manual de redação venha a calhar, porque eu levei uns 20 minutos pra entender tudo que ela queria dizer. Lição nº 1: A PONTUAÇÃO É SUA AMIGA. NÃO ESQUEÇA DELA!

P.S.: Acho engraçado a pessoa pensar que será "obrigada" a comprar o livro, como se fossemos mandar alguém em sua casa pra cobrar o livro de R$ 5,00 que ela pediu e não pagou, e nós não mandamos. MAS A INTERNET VAI PEGAR VOCÊ ((((((o_o)))))))

3 comentários:

  1. hahahahaha
    Pérolas pra que quero é muito bom ver esses malucos eu de porto alegre fico sempre em SP o lugar da redação é de bom grado ao senhor nosso pastor em jesus eu confio paz em seu coração

    Hebe!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahhaahah

    Muito bom!!! Foi o Rubens Ewald Filho que escreveu isso.

    ResponderExcluir
  3. Tu levou uns 20 minutos pra entender o que ela queria dizer? Parabéns, porque eu não entendi :P

    Mas além de achar que ela seria cobrada pelo livro, parece que ela pensou que seria cobrada também por cada ponto final que usasse no texto.

    Me choca essa galerinha que não tem a menos noção de como se comunicar por escrito...

    ResponderExcluir