Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Xismem


Eu sempre gostei das histórias do Vouverine.

5 comentários:

  1. Ai ai ai hahahahaha

    Tu viu que a disputa pelo cargo de diretor de Wolverine 2 está entre o David Slade e o Darren Aronofsky?????????? Bah! Se for o Aronofsky eu me mijo.

    ResponderExcluir
  2. Bah, tenho medo de Wolverine 2! Será que consegue ser menos ruim?

    ResponderExcluir
  3. Ainda mais que o Vouverine faz um belo par com a Din Grei...

    A propósito: estás tirando o atraso das postagens, hein? Hehehe!

    ResponderExcluir
  4. tô fazendo um esforço pra não ficar mais três meses sem postar! xD

    é que seu eu ficar alguns dias eu já acabo ficando com preguiça...

    ResponderExcluir
  5. Eu escrevi um belo comentário e esse troço de sair da página pra logar fez com que eu perdesse ele ¬¬

    Anyway... Eu disse que planejo sequestrar o Hugh Jackman e fazer sexo com ele, mas não sei se o filme será bom. E também disse que acho o Aronofsky foda e que talvez fique bom. E que o Slade é tri, pq conseguiu deixar Eclipse olhável.

    ResponderExcluir