Pages

sábado, 15 de maio de 2010

Post de teste

Este é um post de teste. Estou escrevendo pra testar o template. Este post serve pra testar o template. É pra isto que estou escrevendo este post. Pra testar o template. Preciso testar o template com este post. Pra testar o template, estou escrevendo este post. Escrevi este post com a intenção de testar o template. Testie o template com este post. Foi pra isso que o escrevi. Pra testar o template. Com o post. Feito pra testar o template. Que serve pra exibir os posts. Que não são todos pra testar o template, mas este é. Ele só serve pra testar o template. Porque sem um post o template não serve pra nada. Por isso escrevi este post pra testar o template. Porque de quê adiantaria um template sem posts? E como eu saberia se o template é bom se não tivesse post pra testá-lo? Um post como esse. Pra testar o template.

É difícil terminar um post que só serve pra testar o template. Porque se eu simplesmente parar de escrever ele não vai ser longo o suficiente pra testar o template. Mas se eu escrever demais ele vai deixar de existir só pra testar o template e virar um post independente. Mas ele não é um post independente, ele só serve pra testar o template. Eu o escrevi pra isso. Por isso esse post está aqui, só pra testar o template. E se você está achando isso repetitivo e irritante devia se perguntar por que está lendo isto, se não foi feito para ser lido e sim testar o template. Pronto, agora que você pensou estragou tudo, como é que o post vai servir só pra testar o template se você fica aí refletindo sobre a serventia dele?

Inútil.

Um comentário:

  1. Este é um comentário para testar o template. Ele serve pra testar o gadget de comentários recentes no template. Me pergunto quanto eu teria que escrever até que o gadget corte o comentário. 200 caracteres, claro, mas você acha que eu estpu contando o número de caracteres? Você acha que vou perder meu tempo com isso? Este comentário só serve pra testar o gadget, energúmeno.

    ResponderExcluir